Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio de Opelucid

Ir para baixo

Ginásio de Opelucid Empty Ginásio de Opelucid

Mensagem por Munhoz Seg Set 26, 2011 1:29 pm

Seja muito bem vindo à esse maravilhoso Ginásio de especialidade com Pokémons do tipo Dragon.

Antes de poder travar uma batalha contra o Líder, uma outra batalha deve ser efetuada contra um dos dois treinadores que trabalham para o líder. A história deve ter a luta contra os dois Pokémons deles e trinta ataques. Em todo caso, leia as Regras de Ginásio para tirar suas dúvidas.
Os dois treinadores são:

Ginásio de Opelucid Spr_BW_Veteran_M
Hugo
Eu tenho bastante experiência em lidar com novatos como você! Todo dia vem um tolo aqui para me desafiar! Pois bem, vejamos o que sua cabecinha pode fazer contra mim!

Ginásio de Opelucid Axew_icon Axew [Level 15] (Dragon)
Ginásio de Opelucid 621MS Druddigon [Level 15] (Dragon)

Ginásio de Opelucid Spr_BW_Ace_Trainer_F
Dara
Como vai, novato? Vai tentar a sorte contra meus Pokémons dragões? Fique esperto, pois eu posso te derrotar em um piscar de olhos!

Ginásio de Opelucid 633MS Deino [Level 15] (Dark/Dragon)
Ginásio de Opelucid Axew_icon Axew [Level 15] (Dragon)

~X~

Após a batalha, seus Pokémons serão curados, ou seja, poderá usá-los novamente. De agora em diante o negócio torna-se mais complicado, o líder o espera pacientemente com seus Pokémons todos preparados, desafie-o e lute! Boa sorte.

Ginásio de Opelucid Spr_BW_Drayden Ginásio de Opelucid Spr_BW_Iris *
[Sem líder]
Vejo que conseguiu passar pelos desafios de meu Ginásio! Mas agora, como líder, eu imponho aqui um limite! Você não poderá passar pelo Mestre(a) dos Dragões! *

*: Pode ser alterado depois que o líder entrar no ginásio.

Ginásio de Opelucid Ani633MS Deino [Level 30] (Dark/Dragon)
Ginásio de Opelucid 610 Axew [Level 30] (Dragon)

Ao conquistar a vitória sobre o líder, o desafiante receberá uma recompensa, essa será composta por:
• Legend Badge.
• 500,00 PokéGold.
• TM 82 - Dragon Tail
• Dragon Fang

E para o líder se informar de quantas vitórias, derrotas e empates possui, segue as informações:
Vitórias: 00;
Empates: 00;
Derrotas: 00.
Munhoz
Munhoz

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/09/2011

Status
Level:
Time Pokémon:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos