Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio de Driftveil

Ir para baixo

Ginásio de Driftveil Empty Ginásio de Driftveil

Mensagem por Munhoz Dom Set 25, 2011 7:40 pm

Seja muito bem vindo a este maravilhoso Ginásio de especialidade com Pokémons do tipo Ground!

Antes de poder travar uma batalha contra o Líder, uma outra batalha deve ser efetuada contra um dos dois treinadores que trabalham para o líder. A história deve ter a luta contra os dois Pokémons deles e trinta ataques. Em todo caso, leia as Regras de Ginásio para tirar suas dúvidas.
Os dois treinadores são:

Ginásio de Driftveil Spr_BW_Clerk_M_A
Isaac
Estou ocupado no momento com os negócios do Ginásio... Mas nada que me impeça de mostrar-lhe a verdadeira força que meus Pokémons podem ter:
Ginásio de Driftveil Ani551MS Sandile [Level 15] (Ground/Dark)
Ginásio de Driftveil Ani618MS Stunfisk [Level 15] (Ground/Electric) - (TM 26 - Earthquake)

Ginásio de Driftveil Spr_BW_Worker
Sterling
As minas do subterrâneo me lembram minha terra natal! E trabalhar aqui todo dia me deixa feliz! Agora, que tal eu te mostrar o abalo que podem ser os Pokémons terrestres?
Ginásio de Driftveil Ani622MS Golett [Level 15] (Ground/Ghost)
Ginásio de Driftveil Ani529MS Drilbur [Level 15] (Ground)

~X~

Após a batalha, seus Pokémons serão curados, ou seja, poderá usá-los novamente. De agora em diante o negócio torna-se mais complicado, o líder o espera pacientemente com seus Pokémons todos preparados, desafie-o e lute! Boa sorte.

Ginásio de Driftveil Spr_BW_Clay *
[Sem líder]
O cheiro de terra que tem aqui entra pelo meu nariz e me faz ter vontade de batalhar! Vamos ver o quanto você é bom contra os meus "sísmicos" Pokémons terrestres! *

*: Pode ser alterado depois que o líder entrar no ginásio.

Ginásio de Driftveil 552 Krokorok [Level 30] (Ground/Dark)
Ginásio de Driftveil 529 Drilbur [Level 30] (Ground)


Ao conquistar a vitória sob o líder, o desafiante receberá uma recompensa, essa será composta por:

• Quake Badge.
• 500,00 PokéGold.
• TM78 Bulldoze.
• Soft Sand.

E para o líder se informar de quantas vitórias, derrotas e empates possui, segue as informações:
Vitórias: 00;
Empates: 00;
Derrotas: 00.
Munhoz
Munhoz

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/09/2011

Status
Level:
Time Pokémon:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos