Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio de Violet

Ir para baixo

Ginásio de Violet Empty Ginásio de Violet

Mensagem por Tabitha Qua Set 14, 2011 5:30 pm

Seja muito bem vindo à esse maravilhoso Ginásio de especialidade com Pokémons do tipo Flying.
Ginásio de Violet 250px-Violet_Gym_Battlefield
...................................................................................................................................................................Campo do Ginásio
Antes de poder travar uma batalha contra o Líder, uma outra batalha deve ser efetuada contra 1 dos 2 treinadores que trabalham para o líder. A história deve ter a luta contra os 2 Pokémons deles e 30 ataques. Em todo caso, leia as Regras de Ginásio para tirar suas dúvidas.
Os dois treinadores são:

Ginásio de Violet HGSS_Bird_Keeper
Mike [Level 15]
Olá. Você gosta de pássaros? Se gosta, não deve gostar tanto quanto eu. Eu amo pokémons voadores, sabe por que? Por que com eles eu posso ir a qualquer lugar de Johto! Ah, você veio aqui me enfrentar, né...? Então, apresento-lhe meus pokémons:
Ginásio de Violet 163 HootHoot (Normal/Flying)
Ginásio de Violet 083 Farfecht' D (Normal/Flying)



Ginásio de Violet 43
Henry [Level 15]
Você sabia que nos aeroportos, é necessário você comprar suas passagens com antecedência caso queira viajar logo? Se não você ficará horas e horas lá esperando para a fila andar e ser atendido. Bem, chega de papo furado. Você gosta de luta, não? Então se prepare para meus bichinhos voadores:
Ginásio de Violet 177 Natu (Naty) (Psychic/Flying) - (HM02 - Fly)
Ginásio de Violet 012 Butterfree (Sol) (Bug/Flying)

~x~

Após a batalha, seus Pokémons serão curados, ou seja, poderá usá-los novamente. De agora em diante o negócio torna-se mais complicado, o líder o espera pacientemente com seus Pokémons todos preparados, desafie-o e lute! Boa sorte.


Ginásio de Violet FalknerHGSS*
[Sem Líder] [Level 30]
Aqueles dois caras são uns inúteis mesmo. Bem, não importa, já que você não levará minha insígnia!*
Ginásio de Violet 198 Murkrow (Dark/Flying)
Ginásio de Violet 227 Skarmory (Steel/Flying)

*: Pode ser alterado depois que o líder entrar no ginásio.
Ao conquistar a vitória sob o líder, você receberá uma recompensa, essa será composta por:
    • Zephyr Badge.
    • 500 PokéGold.
    • TM40 - Aerial Ace.
    • Sharp Beak.

E para o líder se informar de quantas vitórias, derrotas e empates possui, segue as informações:
Vitórias: 00;
Empates: 00;
Derrotas: 00.

Tabitha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos