Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio de Saffron

Ir para baixo

Ginásio de Saffron Empty Ginásio de Saffron

Mensagem por Dous Qua Set 14, 2011 3:36 pm

Seja muito bem vindo à esse maravilhoso Ginásio de especialidade com Pokémons do tipo Psychic.
Ginásio de Saffron 250px-Saffron_Gym_Battlefield
...................................................................................................................................................................Campo do Ginásio
Antes de poder travar uma batalha contra o Líder, uma outra batalha deve ser efetuada contra 1 dos 2 treinadores que trabalham para o líder. A história deve ter a luta contra os 2 Pokémons deles e 30 ataques. Em todo caso, leia as Regras de Ginásio para tirar suas dúvidas.
Os dois treinadores são:

Ginásio de Saffron HGSS_Medium
Darcy [Level 15]
Parcas me diz que lutarei com você e irei vencer com a mais cruel técnica psíquica. Rapidus ire, prudentis est. Ajudem-me na batalha, fieis espíritos! Prepare-se para o doce poder do sono.
Ginásio de Saffron 096OD Drowzee (Psychic)
Ginásio de Saffron 102OD Exeggcute (Grass/Psychic) - (TM85 Dream Eater)



Ginásio de Saffron DP_Psychic_M
Jared [Level 15]
Será este o fim de sua jornada? Após passar por esse impiedoso e cruel teste mental, sua vida mudará totalmente de rumo, estais pronto para o rebuliço cerebral que sofrerás? Concentre-se, use sua pouca capacidade mental e se prepare para a derrota.
Ginásio de Saffron 096OD Drowzee (Psychic)
Ginásio de Saffron 079OD Slowpoke (Water/Psychic) - (TM29 - Psychic)

~x~

Após a batalha, seus Pokémons serão curados, ou seja, poderá usá-los novamente. De agora em diante o negócio torna-se mais complicado, o líder o espera pacientemente com seus Pokémons todos preparados, desafie-o e lute! Boa sorte.


Ginásio de Saffron SpriteSabrina*
[Sem Líder] [Level 30]
Achei incrível que passou dos meus treinadores, mas acho que seu limite é esse. Daqui você não passa!*
Ginásio de Saffron 097OD Hypno (Psychic)
Ginásio de Saffron 064OD Kadabra (Psychic)

*: Pode ser alterado depois que o líder entrar no ginásio.
Ao conquistar a vitória sob o líder, você receberá uma recompensa, essa será composta por:
    • Marsh Badge
    • 500 PokéGold.
    • TM03 Psyshock
    • TwistedSpoon

E para o líder se informar de quantas vitórias, derrotas e empates possui, segue as informações:
Vitórias: 00;
Empates: 00;
Derrotas: 00.

Dous
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 26
Localização : Pula essa

Status
Level: 1
Time Pokémon:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos