Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio de Icirrus

Ir para baixo

Ginásio de Icirrus Empty Ginásio de Icirrus

Mensagem por Munhoz Seg Set 26, 2011 1:13 pm

Seja muito bem vindo à esse maravilhoso Ginásio de especialidade com Pokémons do tipo Ice.

Antes de poder travar uma batalha contra o Líder, uma outra batalha deve ser efetuada contra um dos dois treinadores que trabalham para o líder. A história deve ter a luta contra os dois Pokémons deles e trinta ataques. Em todo caso, leia as Regras de Ginásio para tirar suas dúvidas.
Os dois treinadores são:

Ginásio de Icirrus Spr_BW_Black_Belt
Thomas
Um sábio sabe manter o foco! Não será diferente comigo e com meus Pokémons!

Ginásio de Icirrus 613MS Cubchoo [Level 15] (Ice) - (TM 13 - Ice Beam)
Ginásio de Icirrus Ani582MS Vanillite [Level 15] (Ice)

Ginásio de Icirrus Spr_BW_Battle_Girl
Miriam
Em uma batalha, sempre é bom saber manter a calma e escolher o momento certo para atacar.

Ginásio de Icirrus 615MS Cryogonal (Ice) [Level 15]
Ginásio de Icirrus 613MS Cubchoo [Level 15] (Ice) - (TM 13 - Ice Beam)

~X~

Após a batalha, seus Pokémons serão curados, ou seja, poderá usá-los novamente. De agora em diante o negócio torna-se mais complicado, o líder o espera pacientemente com seus Pokémons todos preparados, desafie-o e lute! Boa sorte.

Ginásio de Icirrus Spr_BW_Brycen *
[Sem líder]
O foco em uma batalha é importante. A frieza de seus movimentos, escolhendo determinados momentos também. Quanto mais se luta, mais se aprende. Vamos aprender algo interessante hoje, em sua luta contra mim? *

*: Pode ser alterado depois que o líder entrar no ginásio.

Ginásio de Icirrus Ani582MS Vanillite [Level 30] (Ice)
Ginásio de Icirrus 613 Cubchoo [Level 30] (Ice)

Ao conquistar a vitória sobre o líder, o desafiante receberá uma recompensa, essa será composta por:
• Freeze Badge.
• 500,00 PokéGold.
• TM 79 - Frost Breath
• NeverMeltIce

E para o líder se informar de quantas vitórias, derrotas e empates possui, segue as informações:
Vitórias: 00;
Empates: 00;
Derrotas: 00.
Munhoz
Munhoz

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/09/2011

Status
Level:
Time Pokémon:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos