Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio de Pewter

Ir para baixo

Ginásio de Pewter Empty Ginásio de Pewter

Mensagem por Dous Seg Set 12, 2011 12:33 am

Seja muito bem vindo à esse maravilhoso Ginásio de especialidade com Pokémons do tipo Rock.
Ginásio de Pewter 250px-Pewter_Gym_Battlefield
...................................................................................................................................................................Campo do Ginásio
Antes de poder travar uma batalha contra o Líder, uma outra batalha deve ser efetuada contra 1 dos 2 treinadores que trabalham para o líder. A história deve ter a luta contra os 2 Pokémons deles e 30 ataques. Em todo caso, leia as Regras de Ginásio para tirar suas dúvidas.
Os dois treinadores são:

Ginásio de Pewter DP_Camper
Jerry
Posso ser muito novo em relação a maturidade, mas posso ser muito velho quando se trata de uma batalha. Você realmente tem força? Então batalhe comigo, usarei os seguintes Pokémons:
Ginásio de Pewter 111OD Rhyhorn [Level 15] (Ground/Rock)
Ginásio de Pewter 074OD Geodude [Level 15] (Rock/Ground) - (TM71 - Stone Edge)



Ginásio de Pewter DP_Hiker
Edwin
Hoho! Não pense que será vitorioso se estiver na vantagem, eu posso lhe surpreender a cada passo em falso. Não observe a mim, e sim a meus Pokémons:
Ginásio de Pewter 074OD Geodude [Level 15] (Rock/Ground)
Ginásio de Pewter 111OD Rhyhorn [Level 15] (Ground/Rock) - (TM26 - Earthquake)

~x~

Após a batalha, seus Pokémons serão curados, ou seja, poderá usá-los novamente. De agora em diante o negócio torna-se mais complicado, o líder o espera pacientemente com seus Pokémons todos preparados, desafie-o e lute! Boa sorte.


Ginásio de Pewter SpriteBrock*
[Sem Líder]
Achei incrível que passou dos meus treinadores, mas acho que seu limite é esse. Daqui você não passa!*
Ginásio de Pewter 075OD Graveler [Level 30] (Rock/Ground)
Ginásio de Pewter 095OD Onix [Level 30] (Rock/Ground)

*: Pode ser alterado depois que o líder entrar no ginásio.
Ao conquistar a vitória sob o líder, você receberá uma recompensa, essa será composta por:
    • Boulder Badge
    • 500 PokéGold.
    • TM80 Rock Slide
    • Hard Stone

E para o líder se informar de quantas vitórias, derrotas e empates possui, segue as informações:
Vitórias: 00;
Empates: 00;
Derrotas: 00.

Dous
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 26
Localização : Pula essa

Status
Level: 1
Time Pokémon:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos