Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratório do Professor Birch

Ir para baixo

Laboratório do Professor Birch Empty Laboratório do Professor Birch

Mensagem por Dous Dom Set 04, 2011 7:36 pm

Laboratório do Professor Birch Professor_Birch_Sprite
Professor Birch: Ah! Um iniciante. Bem-vindo ao meu Laboratório. Geralmente eu estaria dormindo, mas como hoje é dia dos jovens iniciar suas jornadas, preparei uma boa apresentação para você. Bem, como já deve ter estudado, tenho 3 espécies de Pokémon. Aqui estão eles:


Laboratório do Professor Birch Spr_5b_252 Laboratório do Professor Birch Spr_5b_255_mLaboratório do Professor Birch Spr_5b_258
Treecko.......................................................Torchic.........................................................Mudkip
  • Treecko é um Pokémon réptil, pequeno, verde e bípede. Suas mãos e pés possuem cada, três dedos. Os Treecko selvagem são extremamente territoriais e atacaram tudo que estiver perto de seu lar. São conhecidos pela personalidade calma de não entrar em pânico em qualquer circunstância, mesmo se a situação for perigosa. É do tipo Grass.

  • Torchic é um pequeno bebê pássaro coberto de laranja, mas tendo macias penas amarelas. Por ser um jovem Pokémon, é naturalmente curioso e muito inquisitivo sobre as coisas. Portanto, é necessário que alguém o guie e o treine. É do tipo Fire.

  • Mudkip é um pequeno, azul e anfíbio Pokémon com uma grande cabeça, imensa boca, olhos pretos e redondos e guelras em forma de estrela em sua bochecha. É o mais maduro de suas evoluções, mas é protetor do seu tipo, porque defende a causa que em grupo é mais fácil derrotar um inimigo. É do tipo Water.


Escolham cautelosamente, pois não haverá volta depois de escolhido. Tratem-os bem e por último, não se assustem se seu Post for excluído, pois significa que seu Pokémon já foi adicionado

Dous
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 26
Localização : Pula essa

Status
Level: 1
Time Pokémon:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos