Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratório do Professor Elm

Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Dous Dom Set 04, 2011 2:00 pm

Laboratório do Professor Elm Elm
Professor Elm: Olá, olá rapazes e moças. Como não tenho muito tempo devido as minhas pesquisas, vou ser breve. Este é o meu laboratório único da região de Johto e aqui, eu distribuo 3 espécies diferentes de Pokémon para vocês começaram suas jornadas. Observem bem à minhas explicação:


Laboratório do Professor Elm Spr_5b_152 Laboratório do Professor Elm Spr_5b_155Laboratório do Professor Elm Spr_5b_158
Chikorita..................................................Cyndaquil.............................................Totodile
  • Chikorita é um pequeno pokémon de cor verde-pálida, onde possui uma grande folha verde escura desproporcional ao seu tamanho e um colar de brotos verdes no pescoço. São dóceis e não gostam de brigas. Também possuem uma extrema sensibilidade emocionalmente que se chateiam quando mal compreendido. É do tipo Grass.

  • Cyndaquil tem uma pele azulada na parte de cima onde produz uma ardente chama e branco-leitoso na parte baixo. São tímidos, mas variam de acordo com a personalidade. Tendem a fugir em situações perigosas, mas podem ser bem treinados para não fugir. É do tipo Fire.

  • Totodile são pequenos crocodilos bípedes azul com espinhos vermelhos e pontiagudos nas costas e cauda. Estes são grandes mordedores, foi apelidado assim porque abocanha tudo que vêem, incluindo seus treinadores. Mas também é o Pokémon certo para dar uma boa risada pois são sempre alegres e brincalhões. É do tipo Water.


Escolham cautelosamente, pois não haverá volta depois de escolhido. Tratem-os bem e por último, não se assustem se seu Post for excluído, pois significa que seu Pokémon já foi adicionado

Dous
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 26
Localização : Pula essa

Status
Level: 1
Time Pokémon:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos