Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratório do Professor Rowan

Ir para baixo

Laboratório do Professor Rowan Empty Laboratório do Professor Rowan

Mensagem por Dous Ter Set 06, 2011 8:00 pm

Laboratório do Professor Rowan RowanDP
Professor Rowan: Bem-vindos. Não se assustem pela minha aparência, eu posso ser muito mais do que você imaginou. Para você, iniciante, eu trouxe 3 espécimes de Pokémon e ao ouvir a explicação de meu assistente, você terá a opção de escolher 1 deles para iniciar sua jornada. Boa sorte.


Laboratório do Professor Rowan Spr_5b_387 Laboratório do Professor Rowan Spr_5b_390Laboratório do Professor Rowan Spr_5b_393
Turtwig..................................................Chimchar..................................................Piplup
  • Turtwig possui uma aparência com características de uma tartaruga, onde sua cor predominante é verde claro. Ele tende a não ser violento, apenas possuindo um pouco disso quando seu treinador demonstra carinho nele, pois abocanha levemente, como retribuição, a cabeça do mesmo. Pode ser as vezes, tímido e preguiçoso ou extrovertido e protetor. É do tipo Grass.

  • Chimchar é um chimpanzé Pokémon que predomina em seu corpo, tons de laranja, mas tendo amarelo claro em seu rosto, orelhas, barriga, mãos e pés. É muito curioso e gostam de travessuras, mas podem mostrar bravura quando incentivado. Quando se sente mal, sua chama fica fraca. É do tipo Fire.

  • Piplup tem uma aparência de um pinguim. Ele tem pés amarelos e um corpo predominantemente azul claro. É muito orgulhoso e não gostam de receber ajudas e tratamentos de humanos. Por isso, muitas vezes recai. Nada super bem, e é dessa forma que sobrevivem. É do tipo Water.


Escolham cautelosamente, pois não haverá volta depois de escolhido. Tratem-os bem e por último, não se assustem se seu Post for excluído, pois significa que seu Pokémon já foi adicionado

Dous
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 26
Localização : Pula essa

Status
Level: 1
Time Pokémon:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos