Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio de Mistralton

Ir para baixo

Ginásio de Mistralton Empty Ginásio de Mistralton

Mensagem por Munhoz Dom Set 25, 2011 8:37 pm

Seja muito bem vindo à esse maravilhoso Ginásio de especialidade com Pokémons do tipo Flying.

Antes de poder travar uma batalha contra o Líder, uma outra batalha deve ser efetuada contra um dos dois treinadores que trabalham para o líder. A história deve ter a luta contra os dois Pokémons deles e trinta ataques. Em todo caso, leia as Regras de Ginásio para tirar suas dúvidas.
Os dois treinadores são:

Ginásio de Mistralton Spr_BW_Pilot
Chase
Voar sempre foi meu sonho de infância! E batalhar também! Agora que cresci, posso fazer os dois! Vejamos se consigo fazer você voar para fora daqui!

Ginásio de Mistralton Ani519MS Pidove [Level 15] (Normal/Flying)
Ginásio de Mistralton 561MS Sigilyph [Level 15] (Psychic/Flying) - (TM 88 - Pluck)

Ginásio de Mistralton Spr_BW_Pilot
Ted
Pilotar é como batalhar! Batalhar é apenas saber pilotar a sua estratégia! Vejamos se sabe pilotar seus movimentos tão bem quanto eu?

Ginásio de Mistralton 527MS Woobat [Level 15] (Psychic/Flying)
Ginásio de Mistralton 580MS Ducklett [Level 15] (Water/Flying)

~X~

Após a batalha, seus Pokémons serão curados, ou seja, poderá usá-los novamente. De agora em diante o negócio torna-se mais complicado, o líder o espera pacientemente com seus Pokémons todos preparados, desafie-o e lute! Boa sorte.

Ginásio de Mistralton Spr_BW_Skyla *
[Sem líder]
Gosta de voar? Me faz sentir leve! Batalhas me fazem sentir voando! Você se sente voando também quando batalha comigo? Vamos descobrir! *

*: Pode ser alterado depois que o líder entrar no ginásio.

Ginásio de Mistralton 580 Ducklett [Level 30] (Water/Flying)
Ginásio de Mistralton 520 Tranquill [Level 30] (Normal/Flying)

Ao conquistar a vitória sobre o líder, o desafiante receberá uma recompensa, essa será composta por:
• Jet Badge.
• 500,00 PokéGold.
• TM 62 Acrobatics
• Sharp Beak

E para o líder se informar de quantas vitórias, derrotas e empates possui, segue as informações:
Vitórias: 00;
Empates: 00;
Derrotas: 00.
Munhoz
Munhoz

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/09/2011

Status
Level:
Time Pokémon:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos