Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio de Castelia

Ir para baixo

Ginásio de Castelia Empty Ginásio de Castelia

Mensagem por Perry Dom Set 11, 2011 4:08 pm

Seja muito bem vindo a este maravilhoso Ginásio de especialidade com Pokémons do tipo Bug!

Ginásio de Castelia 250px-Castelia_Gym_field

Antes de poder travar uma batalha contra o Líder, uma outra batalha deve ser efetuada contra um dos dois treinadores que trabalham para o líder. A história deve ter a luta contra os dois Pokémons deles e trinta ataques. Em todo caso, leia as Regras de Ginásio para tirar suas dúvidas.
Os dois treinadores são:

Ginásio de Castelia Spr_BW_Harlequin
Jack
Ha ha ha! Uma Pokéball aqui, outra ali. Mas a Pokéball que eu usarei contra você será a melhor de todas!
Ginásio de Castelia 540MS Sewaddle [Level 15] (Bug/Grass)
Ginásio de Castelia 543MS Venipede [Level 15] (Bug/Poison)

Ginásio de Castelia Spr_BW_Pok%C3%A9Fan_F
Kerry
Insetos são tão fofos, não? Eu os amo tanto! E além de beleza, eles tem um ótimo poder de ataque. Você acha que não? Então venha testar contra mim!
Ginásio de Castelia 540MS Sewaddle [Level 15] (Bug/Grass)
Ginásio de Castelia 588MS Karrablast [Level 15] (Bug)

~X~

Após a batalha, seus Pokémons serão curados, ou seja, poderá usá-los novamente. De agora em diante o negócio torna-se mais complicado, o líder o espera pacientemente com seus Pokémons todos preparados, desafie-o e lute! Boa sorte.

Ginásio de Castelia Spr_BW_Burgh *
[Sem líder]
Meus Pokémons insetos são muito ansiosos! E estão revelando isso ao máximo agora, porque querem logo enfrentar você! *

*: Pode ser alterado depois que o líder entrar no ginásio.

Ginásio de Castelia 557MS Dwebble [Level 30] (Bug/Rock)
Ginásio de Castelia 542MS Leavanny [Level 30] (Bug/Grass)

Ao conquistar a vitória sob o líder, o desafiante receberá uma recompensa, essa será composta por:

• Insect Badge.
• 500,00 PokéGold.
• TM76 Struggle bug.
• SilverPowder.

E para o líder se informar de quantas vitórias, derrotas e empates possui, segue as informações:
Vitórias: 00;
Empates: 00;
Derrotas: 00.

Perry
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos