Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio de Nacrene

Ir para baixo

Ginásio de Nacrene Empty Ginásio de Nacrene

Mensagem por Perry Dom Set 11, 2011 3:43 pm

Seja muito bem vindo à esse maravilhoso Ginásio de especialidade com Pokémons do tipo Normal.

Ginásio de Nacrene 250px-Nacrene_Gym_field

Antes de poder travar uma batalha contra o Líder, uma outra batalha deve ser efetuada contra um dos dois treinadores que trabalham para o líder. A história deve ter a luta contra os dois Pokémons deles e trinta ataques. Em todo caso, leia as Regras de Ginásio para tirar suas dúvidas.
Os dois treinadores são:

Ginásio de Nacrene Spr_BW_School_Kid_M
Carter
Hehe, vejamos se poderá com meu intelecto, creio que sou muito inteligente para alguém como você. E minha inteligência vencerá essa batalha!
Ginásio de Nacrene 504MS Patrat [Level 15] (Normal)
Ginásio de Nacrene 572MS Minccino [Level 15] (Normal)

Ginásio de Nacrene Spr_BW_Scientist_F
Satomi
Olá pequeno treinador, me mostre todo seu potencial. Creio que você poderá dar uma boa luta a uma mulher como eu!
Ginásio de Nacrene 519MS Pidove [Level 15] (Normal/Flying)
Ginásio de Nacrene 506MS Lillipup [Level 15] (Normal)

~X~

Após a batalha, seus Pokémons serão curados, ou seja, poderá usá-los novamente. De agora em diante o negócio torna-se mais complicado, o líder o espera pacientemente com seus Pokémons todos preparados, desafie-o e lute! Boa sorte.

Ginásio de Nacrene Spr_BW_Lenora *
[Sem líder]
Eu adoro meu Museu e minha Biblioteca! Você também gostou, jovem? Bem, pois eu digo agora que terá que passar um tempo por lá, para aprender a vencer quando eu o derrotar com meus Pokémons do tipo Normal! *
Ginásio de Nacrene Ani507MS Herdier [Level 30] (Normal)
Ginásio de Nacrene 505MS Watchog [Level 30] (Normal)

*: Pode ser alterado depois que o líder entrar no ginásio.

Ao conquistar a vitória sob o líder, o desafiante receberá uma recompensa, essa será composta por:

• Basic Badge.
• 500,00 PokéGold.
• TM67 Retaliate.
• Silk Scarf.
[/center]

E para o líder se informar de quantas vitórias, derrotas e empates possui, segue as informações:
Vitórias: 00;
Empates: 00;
Derrotas: 00.

Perry
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos