Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio de Cerulean

Ir para baixo

Ginásio de Cerulean Empty Ginásio de Cerulean

Mensagem por Dous Seg Set 12, 2011 8:45 pm

Seja muito bem vindo à esse maravilhoso Ginásio de especialidade com Pokémons do tipo Water.
Ginásio de Cerulean 250px-Cerulean_Gym_Battlefield
...................................................................................................................................................................Campo do Ginásio
Antes de poder travar uma batalha contra o Líder, uma outra batalha deve ser efetuada contra 1 dos 2 treinadores que trabalham para o líder. A história deve ter a luta contra os 2 Pokémons deles e 30 ataques. Em todo caso, leia as Regras de Ginásio para tirar suas dúvidas.
Os dois treinadores são:

Ginásio de Cerulean DP_Sailor
Eddie [Level 15]
Olha só quem avisto decidindo com quem lutar. Navegar é um desafio. Por que não navega com meus Pokémon? Mas não se assuste se assustado ficar o seu Pokémon enquanto desafia com meus Pokémon navegando. Observe o tamanho na navegação que te espera um desafio:
Ginásio de Cerulean 060OD Poliwag (Water)
Ginásio de Cerulean 098OD Krabby (Water)



Ginásio de Cerulean HGSS_Swimmer_F
Diana [Level 15]
Vamos nadar? O que? Não sabe? Talvez aprenda com essa luta molhada que teremos se me escolher. Preste atenção apenas no charme que meus Pokémon liberam enquanto nadam e batalham. Se prepare:
Ginásio de Cerulean 116OD Horsea (Water)
Ginásio de Cerulean 118OD Goldeen (Water) - (HM06 - Dive)

~x~

Após a batalha, seus Pokémons serão curados, ou seja, poderá usá-los novamente. De agora em diante o negócio torna-se mais complicado, o líder o espera pacientemente com seus Pokémons todos preparados, desafie-o e lute! Boa sorte.


Ginásio de Cerulean SpriteMisty*
[Sem Líder] [Level 30]
Achei incrível que passou dos meus treinadores, mas acho que seu limite é esse. Daqui você não passa!*
Ginásio de Cerulean 086OD Seel (Water)
Ginásio de Cerulean 121OD Starmie (Water)

*: Pode ser alterado depois que o líder entrar no ginásio.
Ao conquistar a vitória sob o líder, você receberá uma recompensa, essa será composta por:
    • Cascade Badge
    • 500 PokéGold.
    • TM18 Rain Dance
    • Mystic Water

E para o líder se informar de quantas vitórias, derrotas e empates possui, segue as informações:
Vitórias: 00;
Empates: 00;
Derrotas: 00.

Dous
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 26
Localização : Pula essa

Status
Level: 1
Time Pokémon:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos