Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem das Insígnias

Ir para baixo

Homem das Insígnias Empty Homem das Insígnias

Mensagem por Dous Dom Mar 04, 2012 2:38 pm

Uma casa, realmente grande e elegante, encontra-se perto do ginásio local. Sua frente é enfeitada por várias plantas das mais caras espécies e ao entrar na residência, não é muito diferente. Seu interior é tudo muito iluminado e enfeitado com lindos carpetes, lustres e objetos aparentemente valiosos. Seu dono, como era de se esperar, era muito arrumado e chique, ao lhe ver, o cumprimenta e de cara, mostra suas coleções de insígnias.

Homem das Insígnias DP_Gentleman

Clifford: Olá, gostou do meu distintivo? Minha época de aventureiro foi muito boa, onde eu sentia aquela emoção de entrar num ginásio e desafiar o líder! Hoje em dia muita gente está desistindo de conquistar insígnias para ir buscar fitas ou ser criadores. Para isso, estou incentivando-os para procurar por insígnias. Olhe o que estou oferecendo:

Para a primeira insígnia: 1 Rare Candy e 1 Potion;
Para a segunda insígnia: 2 Rare Candies;
Para a terceira insígnia: 2 Rare Candies e 2 Great Ball;
Para a quarta insígnia: 3 Rare Candies;
Para a quinta insígnia: 3 Rare Candies;
Para a sexta insígnia: 4 Rare Candies;
Para a sétima insígnia: 4 Rare Candies e um TM do tipo dessa última insígnia;
Para a oitava insígnia: 5 Rare Candies e uma passagem grátis para o Safári de Fuchsia.

Você também ainda pode batalhar comigo se ganhar a oitava insígnia, será uma batalha tripla, olhe meus Pokémon:

Homem das Insígnias Spr_5b_053 Persian (Level 56)

Homem das Insígnias Spr_5b_105 Marowak (Level 43)

Homem das Insígnias Spr_5b_058 Growlithe (Level 71)

Independente se ganhar ou não, seus Pokémon com certeza irão subir de níveis. Boa sorte!

Dous
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 26
Localização : Pula essa

Status
Level: 1
Time Pokémon:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos