Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem do Pó de Frutas

Ir para baixo

Homem do Pó de Frutas Empty Homem do Pó de Frutas

Mensagem por Dous Dom Mar 04, 2012 2:15 pm

Em uma casa afastada das demais nesta cidade, há um sábio velho que possui muitos mistérios a lhe contar.
Quando adentrado na casa, você logo vê várias poções, ervas, caldeirões, Poké Balls espalhadas por todo canto (aparentemente vazias) e objetos extremamente esquistos conservados em potes com uma espécie estranha de líquido, muitas vezes colorido de um verde viscoso e laranja forte. Não importando para isso, o senhor levanta-se de sua velha e acabada cadeira para lhe recepcionar, com uma voz super rouca e rangida.

Homem do Pó de Frutas HGSS_Elder

Tucker: Olá, meu nome é Tucker. Há muitos anos eu venho fazendo experimentos de como criar uma Vitamina forte para Pokémon. E finalmente conclui que para isso, basta simplesmente adquirir Pó de Berries! Eu estou fazendo as primeiras amostras, e como você mostrou estar interessado, traga-me apenas uma quantidade de Pó para fazer:

Homem do Pó de Frutas Bag_EnergyPowder_Sprite Energy Powder - 50g de Pó
Cura 20 de HP de um Pokémon na batalha.


Homem do Pó de Frutas Bag_Heal_Powder_Sprite Heal Powder - 50g de Pó
Cura qualquer Status de um Pokémon na batalha.

Homem do Pó de Frutas Bag_HP_Up_Sprite HP UP - 2000g de Pó
Aumenta 30 no total do HP de um Pokémon até o término da batalha. (Só pode ser usado uma vez)


Homem do Pó de Frutas Bag_Protein_Sprite Proteína - 1000g de Pó
Aumenta 5 de dano em todo ataque físico que você causar no oponente até o término da batalha. (Só pode ser usado uma vez na batalha)


Homem do Pó de Frutas Bag_Iron_Sprite Ferro - 1000g de Pó
Diminui 5 de dano em todo ataque físico do oponente até o término da batalha. (Só pode ser usado uma vez na batalha)


Homem do Pó de Frutas Bag_Calcium_Sprite Cálcio - 1000g de Pó
Aumenta 5 de dano em todo ataque especial que você causar no oponente até o término da batalha (Só pode ser usado uma vez na batalha)


Homem do Pó de Frutas Bag_Zinc_Sprite Zinco - 1000g de Pó
Diminui 5 de dano em todo ataque especial do oponente até o término da batalha (Só pode ser usado uma vez na batalha)


Homem do Pó de Frutas Bag_PP_Up_Sprite PP UP - 3000g de Pó
Aumenta 1 ataque nas rodadas do usuário até o término da batalha (Só pode ser usado uma vez na batalha)

~x~

É isso que tenho a oferecer, lembrando que só pode ser usado uma vitamina em cada batalha.

Ex: Você usa uma Proteína, a partir disso, nenhuma outra vitamina pode ser usada, nem Cálcio, nem Zinco e nem qualquer outra.

Não aceito berries mal trituradas, porque seria impossível fazer. Até a próxima!

PODEM RECLAMAR SE ACHAREM QUE EXAGEREI! OPINEM.

Dous
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 26
Localização : Pula essa

Status
Level: 1
Time Pokémon:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos