Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Union Cave

Ir para baixo

Union Cave Empty Union Cave

Mensagem por Paullo Qui Jan 05, 2012 3:28 pm

Introdução da Rota


A Union Cave é uma caverna localizada no extremo sul da região de Johto. A gruta principal divide a rota 32 da rota 33, embora outras duas saídas nos níveis da caverna podem levar à Ruins of Alph.

Na Entrada da caverna a um homem chamado Russel, que perdeu seu Geodude e pede que ajude-o a procurar.

"Meu Garoto, ajude-me a encontrar meu Geodude, essa é uma imensa caverna e eu acabei me perdendo. É só chamar pelo nome de Grayvê que ele o atende, prometo recompensar-lo bem"

Missão: Você terá que sair do inicio da caverna. e Terá que chegar até o ultimo nivel da caverna (B2F) onde está o geodude de Russel. Essa missão poderia ser facil, se não houvessem pokémons fortes e selvagens pelo caminho. Nessa sua missão você terá que lutar com um pokemon (Escolhido Pelo ADM) que está ferindo geodude, assim que você derrotar deverá levar o pokémon até Russel, também podendo capturar o pokémon que você derrotou. Assim ganhando uma recompensa baixa, média ou de boa qualidade, dependo se a historia for digna de uma boa recompensa.

Pokémons Selvagens:

Union Cave 27

Sandshrew (Level 9 - 11)

Union Cave 74

Geodude (Level 8 - 11)

Union Cave 19

Rattata (Level 6 - 8)

Union Cave 95

Onix (Level 9 - 12)

Union Cave 41

Zubat (Level 8 - 10)




Escolha Sua Próxima Parada:

Saída Oeste

Rota 33
Union Cave Johto_Route33_Map


Saída Leste

Rota 32
Union Cave Johto_Route32_Map

Paullo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos