Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio de Azalea

Ir para baixo

Ginásio de Azalea Empty Ginásio de Azalea

Mensagem por Munhoz Seg Set 26, 2011 5:21 pm

Seja muito bem vindo à esse maravilhoso Ginásio de especialidade com Pokémons do tipo Bug.

Ginásio de Azalea 250px-Azalea_Gym_Battlefield

Antes de poder travar uma batalha contra o Líder, uma outra batalha deve ser efetuada contra um dos dois treinadores que trabalham para o líder. A história deve ter a luta contra os dois Pokémons deles e trinta ataques. Em todo caso, leia as Regras de Ginásio para tirar suas dúvidas.
Os dois treinadores são:

Ginásio de Azalea HGSS_Bug_Catcher Arthur [Level 15]
Meus Pokémons insetos estão loucos para te encontrar! Vamos a luta, treinador!

Ginásio de Azalea Caterpie_mini Caterpie (Bug)
Ginásio de Azalea Spinarak_mini Spinarak (Bug/Poison)

Ginásio de Azalea RSE_BugManiac David [Level 15]
Você viu o meu Weedle por aí? Não consigo achá-lo! Sou desastrado demais com Pokémons. Ah, sim, sim... Você quer uma batalha? Desculpe-me, vamos a ela!

Ginásio de Azalea Weedle_mini Weedle (Bug/Poison)
Ginásio de Azalea Ledyba_mini Ledyba (Bug/Flying)

~X~

Após a batalha, seus Pokémons serão curados, ou seja, poderá usá-los novamente. De agora em diante o negócio torna-se mais complicado, o líder o espera pacientemente com seus Pokémons todos preparados, desafie-o e lute! Boa sorte.

Ginásio de Azalea BugsyHGSS *
[Sem líder] [Level 30]
Os meus insetos que encontrou no caminho não te barraram? Não tem importância, pois um verdadeiro inseto sabe ver os movimentos das pessoas! Você sabe? *

*: Pode ser alterado depois que o líder entrar no ginásio.

Ginásio de Azalea Scyther_mini Scyther (Bug/Flying)
Ginásio de Azalea Butterfree_mini Butterfree (Bug/Flying)

Ao conquistar a vitória sobre o líder, o desafiante receberá uma recompensa, essa será composta por:
• Hive Badge.
• 500,00 PokéGold.
• TM 89 - U-turn
• Silver Powder

E para o líder se informar de quantas vitórias, derrotas e empates possui, segue as informações:
Vitórias: 00;
Empates: 00;
Derrotas: 00.
Munhoz
Munhoz

Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/09/2011

Status
Level:
Time Pokémon:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos