Pokémon Rupstar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio de Striaton

Ir para baixo

Ginásio de Striaton Empty Ginásio de Striaton

Mensagem por Perry Dom Set 18, 2011 10:11 am

Seja muito bem vindo à esse maravilhoso Ginásio de especialidade com Pokémons do tipo Indefinido.
Ginásio de Striaton 250px-Striaton_Gym_field
...................................................................................................................................................................Campo do Ginásio
Antes de poder travar uma batalha contra o Líder, uma outra batalha deve ser efetuada contra 1 dos 2 treinadores que trabalham para o líder. A história deve ter a luta contra os 2 Pokémons deles e 30 ataques. Em todo caso, leia as Regras de Ginásio para tirar suas dúvidas.
Os dois treinadores são:

Ginásio de Striaton Spr_BW_Waiter
Maxwell
Nesse Ginásio, sirvo como garçom, entregando os mais deliciosos chás para as pessoas. Eu poderia fazer um para você, após a sua derrota.
Ginásio de Striaton 506MS Lillipup [Level 15] (Normal) - (TM83 - Work Up)
Ginásio de Striaton 519MS Pidove [Level 15] (Normal/Flying)



Ginásio de Striaton Spr_BW_Waitress
Tia
Seus pokémons devem ser tão forte quanto você, eu ficaria muito grata em ser escolhida para descobrir isso.
Ginásio de Striaton 504MS Patrat [Level 15] (Normal)
Ginásio de Striaton 509MS Purrloin [Level 15] (Dark)

~x~

Após a batalha, seus Pokémons serão curados, ou seja, poderá usá-los novamente. De agora em diante o negócio torna-se mais complicado, o líder o espera pacientemente com seus Pokémons todos preparados, desafie-o e lute! Boa sorte.


Ginásio de Striaton Spr_BW_Chili Ginásio de Striaton Spr_BW_Cress Ginásio de Striaton Spr_BW_Cilan*
[Sem Líder]
Achei incrível que passou dos meus treinadores, mas acho que seu limite é esse. Daqui você não passa!*
Ginásio de Striaton 507MS Herdier [Level 30] (Normal)
Ginásio de Striaton 511MS Pansage [Level 30] (Grass) *
Ginásio de Striaton 513MS Pansear [Level 30] (Fire) *
Ginásio de Striaton 515MS Panpour [Level 30] (Water) *

*: Pode ser alterado depois que o líder entrar no ginásio.

Ao conquistar a vitória sob o líder, você receberá uma recompensa, essa será composta por:
    • Trio Badge.
    • 500 PokéGold.
    • TM83 Work Up.
    • Choice Band

E para o líder se informar de quantas vitórias, derrotas e empates possui, segue as informações:
Vitórias: 00;
Empates: 00;
Derrotas: 00.

Perry
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos